Marca e identidade visual Hooka 13 - Designer Gráfico Priscylla - Criação
MARCA HOOKA 13 TABACARIA
line
BRIEFING

O briefing passado pelo cliente para a criação da marca Hooka 13 aborda uma composição que segue dois caminhos bem distintos: referências mexicanas e árabes. Neste briefing, os clientes disseram gostar muito dessas referências e desejavam que estivessem evidentes na marca do novo negócio que estavam abrindo: um restaurante lounge bar e tabacaria.

CRIAÇÃO

Para as referências árabes, utilizamos pequenos arabescos em cada letra da identidade visual, isso porque, as serifas em formato de triângulo são muito comum nas tipografias Chicanas. Já para a referência chicana utilizamos o número também com detalhes característicos e bem impactantes.

Contudo, nas tipografias Árabes, analisamos que era muito comum a união de letras em uma palavra, além do uso de ornamentos gráficos na parte superior das letras. Por isso, utilizamos cantos arredondados em algumas letras já que são características dessa referência.

Entre em contato, assim podemos conversar sobre seu projeto 🙂

 

Hooka 13

Agência: PSNDesign
Categorias: Design, Identidade visual, Branding

contato@psndesign.com.br
Siga-me no Instagram.

hooka
hooka
hooka
hooka