Casamento Claudiane e Gilvan

Casamento

O Convite é a primeira lembrança que os convidados terão do casamento e é através dele que todos os outros elementos decorativos da festa vão ganhando vida.

Este trabalho foi muito especial, pois, além de eu ter sido chamada para ser madrinha dos noivos, sou a afilhada de batismo do noivo.

Modelo de Convite

Os noivos precisavam do convite de casamento e, assim que escolheram o tema principal da festa, o horário, e o local onde seria realizada a cerimônia, começamos os trabalhos.

Escolhemos os papéis, a faca do envelope e o papel deste. Com a delicadeza de uma flor, criamos o brasão dos noivos – do jeitinho que a noiva nos pediu.

Escolhemos as cores, a tipografia dos nomes dos noivos, a forma da escrita do convite, os acabamentos, laços, pequenos detalhes que também fariam parte da decoração da festa.

44
Casamento – Convite

O convite de casamento clássico é o mais procurado pelas noivas hoje em dia. Deste jeito não tem erro. Um convite dourado, com um toque de sofisticação, abala o coração de muitas noivas.

O uso do laço (feito a mão), da fita e do brasão com as iniciais dos noivos em letras manuscritas são o charme deste material.

Este convite teve um prazo muito curto e, por isso, optamos em fazer o brasão dos noivos em adesivo transparente – uma ótima solução que diminui o tempo e o custo de produção.

Casamento – Relevo Americano

Para quem tiver um prazo maior de produção ou um valor maior para investir nos convites, a outra solução seria fazer um relevo americano ou relevo seco no brasão com as iniciais.

O acabamento fica um pouco mais refinado do que o adesivo transparente. Claro que o importante é transmitir o romance, O AMOR do casal e, se o convite tiver isso, estes detalhes não farão a diferença. Fica a dica.

44
Convites de Casamento
44
Casamento

Até a próxima.

Deixe seu Comentário