Casamento Priscylla e André

Respeitável público, este casamento foi um verdadeiro espetáculo!

O casamento foi um sonho. Veja abaixo como foram os preparativos para a identidade visual deste grande dia.

Organizar a identidade visual do seu próprio casamento é um super desafio. Então, comecei escolhendo quais cores eu iria utilizar para o grande dia e decidi que no meu convite eu não escolheria uma cor predominante. Usei uma paleta de cores como o bege e o marrom mas também trouxe as cores das flores como o verde e o rosa.

Todas elas ainda se uniram ao lindo amarelo do buquê e ao cobre das lembrancinhas. Essa é uma prova de que seu gosto pode ser respeitado. Ou seja, não precisa se prender a um conjunto de cores padrão para que seu casamento seja perfeito. Por isso, ouse mais, divirta-se mais.

casamento

noivo com lapela de mosquitinho
convite casamento – com envelope
tag lembrancinha

Momento perfeito – Foto com Sparkles

Você pode ter lindas histórias para contar, desde que sejam com que você ama.

O noivo ajudou em cada detalhe, participou de cada escolha de flores, cores, papel e isso tornou o momento ainda mais único e especial. Já para as lembrancinhas decidimos fazer suspiros: os suspiros foram dentro de uma caixinha com tampa que imitava cobre. Então, preparei tags que foram junto com as embalagens e, nas mesas dos convidados, um teaser: “esperamos ter arrancado alguns suspiros seus nesta noite”.

Suspiro – doces

Menu e Teaser Lembrancinha

Para o grande dia ainda criamos uma espécie de Menu de mesa. Lá, nós colocamos, com muito carinho, todo o cardápio da noite junto com a identidade visual do casamento.

Após o jantar maravilhoso, eu e o André presenteamos a todos os convidados com uma apresentação de palhaços da Cia dos Palhaços. Isso mesmo, foi muito engraçado. Ou seja, a noite não poderia ter acabado melhor.

Quem fez esse casamento:

Cerimonial: Toque de detalhes – Danielle Lee

Making of: Hotel Radison

Maquiagem: Elizane Barbosa e assistência: Fran Ferreira

Cabelo: Lucy Santos

Celebrante: Pastor Samuel

Recepção: Espaço Fantástico das Artes

Doces e bolo: Karine Mathias Doces Finos

Papelaria: Eu! PSNDesign > Priscylla

Fotos: Dri Takiguti Tati Dellani

casamentocasamento

Obrigada, até a próxima.

Deixe seu Comentário