fbpx

 Identidade Visual / Cosmos

Uma empresa do Chile nascendo no mercado fitness com um produto que é uma explosão de sabor.

Uma empresa do Chile nascendo no mercado fitness com um produto que é uma explosão de sabor.

Identity – Cosmos – A galatic pre-workout

Desafio / El desafío
Cosmos é um produto de pré-treino que veio para revolucionar, veio para inovar na comunicação, na forma de entrega do produto, na linha criativa. Os nomes dos sabores são criativo por si só: cherry cosmic, tropical space e apple moon. Desde as reuniões de briefing o cliente sempre desejou fazer uma embalagem e comunicação visual ousada, diversidade e moderna.  /// Cosmos es un producto de pre-formación que vino a revolucionar, vino a innovar en la comunicación, en la forma de entrega del producto, en la línea creativa. Los nombres de los sabores son creativos en sí mismos: cherry cosmic, tropical space y apple moon. Desde las reuniones informativas, el cliente siempre ha querido hacer un packaging y una comunicación visual atrevida, diversa y moderna.

Solução / La solución
A solução foi criar personagens criativos para a embalagem e uma identidade visual moderna e criativa, que inove no ramo do cliente e aproxime o produto dos consumidores de uma forma diferente da convencional. /// La solución fue crear para el empaque personajes creativos y una identidad visual moderna y creativa, que innovara en el negocio del cliente y que abordara el producto de una manera diferente a lo común.

Diego Ignacio
Cosmos Labs

Criação: Priscylla S. Nunes
Ilustração: Felipe Leoni

contato@psndesign.com.br

Siga-me no Instagram

identity - packaging design cosmos

Cosmos é um produto para consumir no pre-treino. O slogan “a galactic pre workout” reforça a identidade como um todo. Tudo está em volta do planeta, da galáxia. E isso inclui os planetas assim como o sol e a lua.

Cosmos é um produto para consumir no pré-treino. 

O slogan “a galactic pre-workout” reforça a identidade como um todo. Tudo está em volta do planeta, da galáxia. 

E isso inclui os planetas assim como o sol e a lua.

Para fugir do comum em termos de suplementos pre-workout seguimos uma linha mais cômica e mais moderna. A ideia de trazer o elemento Sol e a Lua de forma abstrata em boa parte da comunicação é justamente para trazer cor de uma forma inovadora e diferente. /// Para escapar de lo común en términos de suplementos pre-entrenamiento, seguimos una línea más cómica y más moderna. La idea de traer el elemento Sol y Luna de forma abstracta en gran parte de la comunicación es precisamente aportar color de forma innovadora y diferente.

identity - packaging design cosmos

Já para o sabor Tropical Space criamos um personagem dançando com maracas, um personagem que se parece com um extraterrestre e astronauta ao mesmo tempo. /// Para el sabor del Espacio Tropical, creamos un personaje bailando con maracas, un personaje que parece un extraterrestre y un astronauta al mismo tiempo.

A ideia foi criar 3 personagens para a linha de produtos que fossem mais cômicos e divertidos. Para o sabor Cherry Cosmic criamos um personagem viajando em cima de uma cereja, e a cereja parecendo uma estrela super veloz. /// La idea era crear 3 personajes para la línea de productos que fueran más cómicos y divertidos. Para el sabor Cherry Cosmic, creamos un personaje que viaja sobre una cereza, y la cereza parece una estrella superrápida.

identity - packaging design cosmos
identity - packaging design cosmos
identity - packaging design cosmos
identity - packaging design cosmos
identity - packaging design cosmos
identity - packaging design cosmos

    ← Anterior         Próximo →

Vamos criar o seu projeto?

Solicite uma proposta através do botão abaixo que eu ficarei muito feliz em te ajudar.