fbpx

 Identidade Visual / Identity

A nova marca para Brasgroup. Uma empresa importadora de produtos pets e babys no Brasil.

A nova marca para Brasgroup. Uma empresa importadora de produtos pets e babys no Brasil.

Marca – Brasgroup | Pets e Baby

Desafio / Challenge
Com a junção das duas empresas, o desafio é criar uma marca que seja forte, que demonstre a experiência das duas empresas em uma só. Uma empresa com dinamismo, que seja moderna, que demonstre cuidado e afeto, já que é assim que a Brasgroup trabalha – com muito amor e carinho.  /// With the merger of the two companies, the challenge is to create a brand that is strong, that demonstrates the experience of the two companies in one. A company with dynamism, that is modern, that shows care and affection, since that is how Brasgroup works – with a lot of love and affection.

Solução / Solution
Criar algo inovador, moderno e com uma mensagem marcante. Algo que represente que a empresa se preocupa em melhorar o dia-a-dia dos pais e das mães. Uma marca atual, forte e um pouco atrevida. Com um conceito alegre, sonhador e aventureira. /// I developed an identity with a uniform, vibrant, clean and modern visual language, in addition to being fully expandable for various developments, online or offline.

Conceito / Concept
Para a construção da marca Brasgroup criei um logotipo totalmente livre e casual e que, ao mesmo tempo, transmite segurança, elegância e até um pouco de atrevimento. Com esses elementos a marca consegue ser moderna, sonhadora e alegre. /// For the construction of the Brasgroup brand, I created a completely free and casual logo that, at the same time, conveys security, elegance and even a little daring. With these elements the brand manages to be modern, dreamy and cheerful.

Mauricio B. Moas
Brasgroup | Pets e Baby

Criação: Priscylla S. Nunes

contato@psndesign.com.br

Siga-me no Instagram

brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign

Verde é a cor da natureza, dos animais, da vida livre e natural. Amarelo é a cor do Sol, do Nascimento. É luz, energia.

Verde é a cor da natureza, dos animais, da vida livre e natural. Amarelo é a cor do Sol, do Nascimento. É luz, energia.

A construção da identidade se baseia em usar cores para as 2 áreas que iremos lançar: Brasgroup pets e Brasgroup baby, somando ao visual da marca e destacando cada um desses segmentos no mercado. Verde é a cor da natureza, dos animais, da vida livre e natural. Amarelo é a cor do Sol, do Nascimento. É luz, energia. É Alegria. O preto é a cor da elegância. Transmite segurança e qualidade nos produtos que comercializa.

brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign12-1

Um detalhe sutil na identidade é a utilização do elemento gráfico Asterisco. Na mitologia, as estrelas representam a união entre terra, água, mar, ar, fogo e espírito. É símbolo da união, harmonia e equilíbrio. Será um pequeno recurso gráfico que fará parte da marca Brasgroup.

Asterisco
Aster = estrela + isco = sufixo de pequeno

brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign8-2
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign8-2
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign8-2
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign8-2
brasgroup-marca-identidadevisual-psndesign8-2

    ← Anterior         Próximo →

Vamos criar o seu projeto?

Solicite uma proposta através do botão abaixo que eu ficarei muito feliz em te ajudar.